11.29.2004

Proibido entrar...espero que não seja proibido é sair! Ir para onde?
Para longe do portuguesinho de gema...fonix! Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber quem tu és...Keres melhor do que Portugal?Pq ká estás?É por isso que o grande império se foi.Que estamos entregues a esta suposta liberdade, que te permite dizer, o que se houvesse ordem e progresso, não dirias pois já te tinham posto no lugar que mereces.Viva Portugal!Viva Santa Comba e seus filhos.

8:21 da manhã  
Blogger MRA said...

Olha olha...esté daqueles q acha que ué tudo perfeito. E quem diz mal dev imboa...Pois, para isto ficar cheio de nacionalistas, agarrados à inércia reinante e ao conformismo. Chateados por se criticar o burgo... Cresçam! É a dizer mal que isto vai para a frente. Já alguma vez viste o que se faz lá fora?

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é o dizer mal que muda as coisas, o que muda alguma coisa é fazer bem.O que se faz lá fora?Não é da América latina, África, leste europeu e outras zonas que falamos...?Ou será que o mundo para ti é a apenas o ocidente com a sua cultura de hamburguer,talk shows, armas nucleares, não assinatura do protocolo de Kioto, etc?Sim, não estamos como fomos na altura do grande império,mas temos algumas coisas que talvez nos possibilitem dar a volta.Essas coisas só mentes abertas e não mentes limitadas seguidoras de uma lógica"seguidista", podem ver.Autenticidade,improvisaç
ão, vontade...

10:34 da manhã  
Blogger MRA said...

Grande império? Império...Acorda meu..Aprende a viver a realidade. Não tenho pacieência para este neo fascistas ...
Mentes abertas...que falam do império? Não acreditam em Kioto..A tua noção de aberto deve estar enferrujada com a humidade dos ares (fantásticos) de Snata Comba...

Mas achas mesmo que vamos no caminho certo? Politicos, autarcas corruptos, justiça a caminhar para o caos, educação sem planos...tudo em nome de que "se deus quiser lá chegaremos"...palavras de ocasião, mil ideias repetidas ano após ano...Eu por mim mudava hoje...mas os senhores do império...querem, é palavras e não actos..e que ninguém olhe para a minha conta bancária...império...tretas!

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O lamentável neste país é que as mentes como a tua, não sabem o que é a diferença quem não alinha pela bitola do" fala mal e nada faz", logo tem um rótulo.Neo-fascista? O que sabes tu de fascismo?Pq te interrogo sobre o concreto não posso falar de Kioto?Será que quem vê verde já não pode ver o vermelho?Tb deves ser dos que " ou comigo ou contra mim".Falas de autarquias.O poder autárquico não é a expressão mais democrática da vontade popular? Tem defeitos porque neste país a ordem foi substituida pela anarquia dos bem pensantes" revolucionários"

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home