9.10.2005

Sabes meu amor eu estou tolhido, eu fui colhido
pelos detalhes da tua indiferença activa.
Pertencesse ao operariado e diria fui comido
por me faltar uma ponta de inteligência viva.

Dançando no mar pareço são como um pêro
mas procuro antes uma tábua que me salve
ou mesmo um mortal monstro bivalve,
predador do meu humano desespero.


© MRA

Cego passei por dois riscos e vi a morte
cruzar-se comigo e berrar numa buzina,
com o nariz encostado ao volante tive sorte
pois se não não te via de mangas arregaçadas na oficina.

Helder Moura Pereira in A Tua Cara Não Me é Estranha

2 Comments:

Blogger MRA said...

Hum...advinha!
:)

Ok ok eu digo...

Lavagem automática!

11:01 da manhã  
Blogger MRA said...

Só coisas giras...

Ficar no carro é algo que faço desde sempre, sei lá...é giro, os meus filhos adoram, enfim, podia ser pior!
À noite, pois o tempo é tramado...
Máquina fotográfica, pois... ela acompanha-me por aí :)

Está explicado :)

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home