8.01.2005

Não resisti... Viva as férias!

Querido, não temos luz na entrada, vais ver o que se passa ?
Ele, espirituoso: - hello-ooooo 'tás a ver EDP escrito na minha testa ?
E volta costas.
Ela suspira e suplica: - Mas então dá uma olhada na porta do frigorífico, não fecha ...Ele, de novo: - Hello-ooooo 'tás a ver Ariston escrito na minha testa ?
Ela não desiste: - Ao menos vê se tratas das prateleiras da despensa...- Helo-ooooo 'tás a ver AKI escrito na minha testa ?
Feliz com as suas respostas, o marido vai para o café com os amigos.
A certa altura, aí pela 7ª Mini, tem um rebate de consciência e decide ir a casa dar uma beijoca na patroa.
Chega e encontra a luz da entrada arranjada, a porta do frigorífico impecável e a despensa cheia de novas prateleiras.- Olé, o que é isto ?A mulher responde: - Depois de saíres estava tão desolada que me fartei de chorar. Até que o nosso jovem e simpático vizinho me bateu à porta e se ofereceu para arranjar tudo. Em troca só queria que fosse para a cama com ele ou então que lhe fizesse um bolo.
O marido: - Então que bolo é que fizeste ?
A mulher: - Helo-oooo 'tás a ver Maizena escrito na minha testa?